APEOP e a nova gestão da Prefeitura de São Paulo

0
1747

Na segunda-feira, 16, a direção da APEOP reuniu-se com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras. Acompanharam o presidente Luciano Amadio Filho, os vice-presidentes Reinaldo Kalil (Edificações) e José Eduardo da Costa Freitas (Programas na Capital). Pela secretaria, o secretário Marcos Penido, seu adjunto Luiz Santoro e o diretor de EDIF, João Alberto Cantero.

Reunião com o Secretário Marcos Penido, da SIURB
Reunião com o Secretário Marcos Penido, da SIURB

Em pauta a programação de investimentos para 2017, a prioridade para obras em andamento e o desenvolvimento de projetos nas modalidades de parcerias (PPPs, Concessões, Locação de Ativos).

O secretário Penido enfatizou a preocupação da prefeitura com um bom e realista planejamento de obras, ao lado do esforço em analisar novos financiamentos com organismos nacionais e internacionais.

Já no dia 17, terça-feira, a APEOP reuniu-se com o prefeito João Dória, acompanhado de alguns secretários municipais: Soninha Francine (Assistência e Desenvolvimento Social), Patrícia Bezerra (Direitos Humanos), Marcos Penido (Serviços e Obras) e Fernando Chucre (Habitação). Pela APEOP acompanharam o presidente Luciano Amadio Filho, os vice-presidentes Carlos Zveibil Neto (Adjunto) e Luiz Antonio Zamperlini (Habitação).

Reunião com o prefeito João Dória
Reunião com o prefeito João Dória

O prefeito João Dória destacou a importância do desenvolvimento do setor da Construção para o aquecimento da economia e a consequente geração de empregos. E para isso quer trabalhar em franca parceria com as entidades da Construção.

Um primeiro desafio (aceito pelas entidades) será o de melhorar as condições físicas dos abrigos aos moradores de rua, oferecendo a eles condições dignas de acolhimento e ressocialização.

APEOP, Sinduscon/SP e Abrainc receberão o prefeito e secretários em ampla reunião no dia 31 de janeiro, terça-feira, as 11h00 na sede do Sinduscon/SP (Rua Dona Veridiana, 55).

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.