Com a Sabesp, investimentos para 2017 e programas de parcerias

0
1005

Reunida hoje com o presidente da SABESP, Jerson Kelman e com o diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da companhia, Edison Airoldi, a direção da APEOP tratou do programa de investimentos para 2017 e das possibilidades de estruturação de novos projetos nas modalidades de PPPs, Concessões e Locação de Ativos.

Em fase final de detalhamento por diretorias, o orçamento da Sabesp para este ano deverá ser apresentado em Reunião Plenária da APEOP, a ser agendada. Mas Jerson Kelman já adiantou que as obras de esgoto terão seu ritmo normal restabelecido.

“A programação para este ano está bem melhor, várias licitações já estão programadas, dependendo apenas da regularização de contratos com os municípios envolvidos” disse o presidente.

Luciano Amadio destacou o papel que a APEOP vem desenvolvendo junto ao mercado, estimulando estudos de projetos de parcerias em diversas áreas.

A reunião avançou para a possibilidade de estruturação em conjunto (Sabesp e APEOP) de modelo de projeto de regularização de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, em áreas com ocupação irregular de terreno (favelas, invasões).

Marco Botter e Carlos Zveibil Neto, respectivamente vice-presidente de saneamento e vice-presidente adjunto da APEOP, que participaram do encontro, consideraram a reunião muito positiva “por consolidar uma parceria institucional com vantagens sobretudo para a sociedade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.