Em julho na APEOP, Wilson Poit debaterá o Programa de Parcerias da Prefeitura

0
857

Em sua Reunião Plenária da quarta-feira 26 de julho, a entidade receberá o secretário municipal de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, coordenador desse Programa.

O encontro ensejará um franco e construtivo debate em torno dos projetos de Concessões e PPPs possíveis de serem implementados na Capital. Para os quais a direção da APEOP vem procurando contribuir com diversas sugestões.

“É irracional e vergonhoso faltar creche e o governo ter autódromo”. Assim, o secretário Wilson Poit resume a compreensão e a atitude do prefeito João Dória sobre o papel que cabe à Prefeitura nos contextos de forte escassez de recursos públicos e de aguda carência de equipamentos e serviços sociais prioritários.

Para o presidente da APEOP, Luciano Amadio, “o estreitamento do diálogo institucional com o secretário propiciará certamente bons dividendos para a cidade, sabido que as Parcerias buscadas só serão bem construídas e viabilizadas através de projetos articulados conjuntamente pela administração pública e pelos empreendedores privados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.