Apoio aos Moradores de Rua. Participação das associadas no projeto ‘Espaço Vida’

0
886

Vinte das empresas associadas da APEOP estão viabilizando a execução de obras e serviços de reformas e melhoria de um Centro Temporário de Acolhimento para Moradores de Rua, situado na Vila Mariana. Ações que são parte do projeto ‘Espaço Vida’ promovido pelo prefeito João Dória, em parceria com a iniciativa privada, e coordenado pelo seu secretário de Investimento Social, Cláudio Carvalho.

Com tais obras e serviços o abrigo, que era extremamente precário, vai ganhando instalações higiênicas e saudáveis, para acolher bem os moradores de rua da capital paulista – dotadas de boas camas, banheiros e cozinha para alimentação pela noite e pela manhã.

E os moradores passarão (já estão passando) a receber instruções básicas de preparo profissionalizante. Além de oportunidades de empregos. Já aproveitadas por alguns deles em empregos das referidas empresas, nas áreas de limpeza e varrição de lixo.

“A presença de associadas da APEOP no projeto ‘Espaço Vida’ – para o presidente Luciano Amadio – é bem representativa de respaldo da entidade à correta e oportuna dimensão social da iniciativa da prefeitura de São Paulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.