DER/SP e APEOP: parceria para qualificação profissional

0
323

Recebidos em audiência nessa sexta-feira (04/08) pelo Superintende do DER/SP, engº Sérgio Codelo, dirigentes da APEOP reportaram o grau de dificuldade que vem ocorrendo nas empresas do setor para contratação de mão-de-obra qualificada em diversas categorias.

A APEOP já vem desenvolvendo entendimentos com o SENAI no sentido de implantação de um programa-piloto em São Paulo para formação e qualificação profissional.

De imediato, o Superintendente Sérgio Codelo compreendeu a importância da iniciativa, colocando o DER/SP à disposição para firmar parceria com a APEOP, dentro de regras pré-estabelecidas e transparentes.

Durante a audiência, o Superintendente colocou as perspectivas de avanço nos programas de obras do DER/SP, principalmente para o segundo semestre de 2023. Além do presidente da APEOP, Carlos Eduardo Lima Jorge, participaram da audiência o presidente do Conselho de Administração, Paulo Façanha, o conselheiro Gilberto Cunha e os associados Paulo Franzine, Mathias do Val Rocha e Edison Nesinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.