Secretário de Justiça da Capital convoca APEOP para reunião

0
881

No próximo dia 3 de outubro, o secretário de Justiça da prefeitura de São Paulo, Anderson Pomini, receberá a direção da APEOP para tratar da ação administrativa (promovida pela entidade, e tema do último INFORME), contrária à substituição dos índices de reajustes de contratos de obras e serviços pelo do centro de meta da inflação – determinada através do decreto 57.580/17.

A reunião foi marcada pelo titular da Secretaria de Justiça, um dos secretários municipais que receberam os pareceres jurídico e de análise econômica da APEOP que embasaram avaliação sobre a ilegalidade e a inconveniência da referida troca de indicadores.

Segundo o presidente Luciano Amadio, “O secretário Pomini tem-se mostrado aberto a um diálogo institucional para uma boa solução do problema. Até por isso é forte minha expectativa de poder demonstrar a ele a consistência legal e a necessidade de exclusão dos contratos de obras e serviços de Engenharia do emprego de outros índices que não os setoriais específicos”.

O presidente da APEOP conclui assinalando: “Agora mesmo estamos vivendo um aumento do preço do aço. Que deve girar em torno de 15%, com reflexos imediatos sobre o custo das obras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.