Convocação: Eleições e Assembleia Geral Ordinária

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CONVOCAÇÃO: ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO CONSULTIVO

O Presidente Executivo da APEOP – Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos Estatutos Sociais e de acordo com suas disposições específicas, convoca as empresas associadas para participarem das Eleições para 07 vagas do Conselho de Administração e para 11 vagas do Conselho Consultivo, que se realizarão no dia 29 de março de 2023, das 10:00 às 15:00 horas, na sede da Entidade, na Rua Avanhandava, 126 – 11º andar.

Poderão votar e ser votadas as empresas associadas que satisfizerem as exigências estatutárias e estiverem quites com a Tesouraria (artigos 7º, “III” e 61). As associadas poderão participar do ato através de seus representantes legais ou de pessoas credenciadas junto à Entidade até 27 de janeiro de 2023. Não será permitido o voto por procuração ou por correspondência.

A Chapa Completa para as vagas do Conselho de Administração e os candidatos às 11 vagas do Conselho Consultivo poderão inscrever-se, no livro próprio, até as 18:00 horas do dia 17 de março de 2023, na sede da Entidade, nos termos dos Estatutos Sociais e do Regulamento de Eleições em vigor.

São Paulo, 24 de Fevereiro de 2023

CARLOS EDUARDO DE LIMA JORGE
Presidente Executivo

CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com os Estatutos Sociais, ficam as associadas da APEOP – Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística convocadas para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será levada a efeito no dia 29 de março de 2023, às 15:00 horas, na sede da Entidade, na Rua Avanhandava, 126 – 11º andar, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, a fim de discutirem a seguinte Ordem do Dia:

1. APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE CONTAS DA DIRETORIA EXECUTIVA RELATIVOS AOS EXERCÍCIOS DE 2021 E 2022;

2. RATIFICAÇÃO DE TODOS OS ATOS PRATICADOS PELO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO CONSULTIVO ATÉ A DATA DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA;

3. APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA O EXERCÍCIO DE 2023;

4. COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA AS VAGAS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E DO CONSELHO CONSULTIVO;

5. RATIFICAÇÃO DA ELEIÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS ELEITOS.

Não estando presente um terço do número de associadas, a Assembleia será instalada uma hora após, em SEGUNDA CONVOCAÇÃO, com a presença de qualquer número de associadas, no mesmo local.

São Paulo, 24 de Fevereiro de 2023

CARLOS EDUARDO DE LIMA JORGE
Presidente Executivo

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